Home Noticias (News) CORO tem vaga para estudante de doutorado

CORO tem vaga para estudante de doutorado Imprimir E-mail
Escrito por Guilherme Pereira
Sáb, 22 de Maio de 2010 15:26

Professores do CORO estão atualmente em busca de um estudante de doutorado em regime de dedicação exclusiva que esteja interessado em desenvolver trabalho na área de Navegação de Veículos Autônomos.

O perfil desejado é o de um estudante que esteja disposto a participar ativamente de projetos de pesquisa com outros alunos e professores e assumir responsabilidade nestes projetos. O candidato se vincular ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia (PPGEE) da UFMG, do qual receberá bolsa da CAPES ou do CNPq. Os interessados (mesmo que não atendam completamente o perfíl desejado) devem enviar um e-mail contendo um link para o seu curriculo Lattes e um breve histórico de seu percurso acadêmico/científico para gpereira(at)ufmg(dot)br.